logo RCN
MULHER DE 40

Chegadas e partidas

O título da coluna desta semana lembra o nome de um programa maravilhoso apresentado pela inspiradora Astrid Fontenelle, que depois de um longo período volta a ser exibido no canal GNT. Lembro da Astrid dos tempos da saudosa MTV. Achava ela o máximo: roqueira, descolada, super in…o que ela ainda é. Astrid soube evoluir com o tempo, driblar as mudanças da TV e continuar super atual à frente do também delicioso Saia Justa (só podia ter só ela como apresentadora, mas ok).

E é sobre isto que eu quero falar: ciclos. Acho que este termo, assim como gratidão, de tanto ser usado, acabou sendo banalizado, porém continua muito necessário. Quem me conhece sabe que adoro ver previsão de cartas no Youtube. E é muito chato quando elas indicam, por unanimidade, o fim de ciclos em minha vida (só não é mais chato quando a carta da torre cisma em me perseguir. Entendedores entenderão). Gente, pelo amor de Deus, que raio de fim de ciclo é este? Desde que me conheço estou encerrando estes ditos períodos. Help!

Maaaaaass não posso negar que 2023 está representando muito finais reais e promissores. Apostava muito neste ano, muito mesmo. Mas ele veio mostrar que nem sempre as coisas saem como planejamos porque não são as coisas que realmente precisamos. As reviravoltas vêm para nos fazer pensar! (não vou falar em tirar da zona de conforto porque isso é muito clichê). Vêm para que possamos tirar do papel planos que há tempos elaboramos, nos fazendo pesquisar, ler, estudar, para somente então estarmos prontas para novas oportunidades.

Depois de muito tempo na publicidade, volto ao universo do jornalismo. Entrevistas, conhecer gente nova, textos com muitos caracteres sem ser criticada. Saudades de verdade! Engraçado, as cartinhas também comentaram que uma situação do passado retornaria. Juro que achei que se tratava de um retorno amoroso, mas o que voltou, com certeza, é bem mais feliz e recompensador. E tudo isso me fez repensar que a história do patinho feio é mais real do que nunca. Você tem muito valor, apenas está no lugar ou com a pessoa errada. Pense nisso! 

De ensopados e outras aquarelas Anterior

De ensopados e outras aquarelas

O índio do distrito Próximo

O índio do distrito

Deixe seu comentário