Prefeita Rejane Gambin recebe representantes da OAB Joinville para reunião institucional

  • Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação -

Encontro reforçou o diálogo entre a Prefeitura e entidades representativas da cidade, com foco em cidadania e transparência

A prefeita de Joinville, Rejane Gambin, recebeu nesta terça-feira (9) a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Joinville, Janaína Silveira Soares Madeira, e representantes da entidade na Prefeitura.

Na reunião, que também contou com a presença da procuradora-geral do Município, Christiane Schramm Guisso, a prefeita reafirmou o compromisso da gestão em ouvir e debater as pautas das entidades representativas joinvilenses, como a OAB.

“Continuamos com as portas abertas para construirmos juntos. Se a cidade fica melhor, é melhor para todo mundo”, destacou a prefeita.

Na ocasião, ela entregou à presidente da OAB o Relatório de Transparência, documento que faz a prestação de contas dos serviços e investimentos realizados pelo município no ano passado.

“É uma honra para a OAB realizar essa visita institucional. Temos uma pauta forte em defesa da advocacia, mas também da democracia e da cidadania, e estamos à disposição da Prefeitura”, ressaltou Janaína, presidente da OAB Subseção Joinville durante o encontro.

Prefeita Rejane Gambin recebe representantes da OAB Joinville para reunião institucional Anterior

Prefeita Rejane Gambin recebe representantes da OAB Joinville para reunião institucional

Entenda como o selo SIM ajuda produtores e garante alimentos seguros em Joinville Próximo

Entenda como o selo SIM ajuda produtores e garante alimentos seguros em Joinville

Deixe seu comentário