Inscrições para concurso inédito de bombeiros temporários em SC encerram nesta segunda-feira |
Um efetivo formado por mais de 100 profissionais das forças de segurança e de fiscalização atuam de forma integrada durante a segunda operação coletiva do Comitê de Ação e Fiscalização, que é ligado ao Gabinete de Crise da Prefeitura de Joinville. A atividade começou às 18h desta sexta-feira (5) e vai até a madrugada de sábado.
O objetivo da ação, que atua com caráter educativo e orientativo, é garantir que as medidas vigentes nos decretos de enfrentamento ao coronavírus estejam sendo respeitadas. Pessoas ou estabelecimentos que descumprirem os regramentos serão submetidos às punições cabíveis.
"Somente com a conscientização e a colaboração de todos os joinvilenses nós vamos conseguir avançar de forma efetiva no combate à Covid-19", sintetiza o prefeito Adriano Silva.
A Operação Integrada conta com a participação das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Voluntários, do Bombeiro Militar, da Guarda Municipal, do Departamento de Trânsito, da Defesa Civil, da Secretaria da Saúde, da Secretaria de Infraestrutura Urbana e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A partir das 23h, conforme o Decreto Estadual 1.172, apenas atividades consideradas essenciais podem permanecer em funcionamento. A determinação se estende até às 6h de segunda-feira (8).

Deixe seu comentário