A chuva forte no início da tarde desta sexta-feira (26/02) causou transtornos em algumas regiões de Joinville. A rua Valdomiro Rosa e a servidão Adão Ribeiro, no Ulysses Guimarães, além de ruas na região central registraram pontos de alagamento.
No bairro Iririú, uma situação de erosão na rua João Dippe foi agravada. A Defesa Civil de Joinville vai encaminhar a demanda para vistoria da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Subprefeitura responsável pela área.
Risco de alagamento permanece no fim de semana
A Defesa Civil de Joinville alerta para a possibilidade de chuva volumosa nos próximos dois dias. A previsão indica que a precipitação de água tende a aumentar na metade do dia 27, com maior volume durante o domingo. O acumulado de chuva pode chegar a 125 milímetros.
Por este motivo, moradores devem ficar atentos para o risco de deslizamentos e alagamentos. A situação pode se agravar pela influência da maré astronômica, com picos de 2,2 metros às 4h da madrugada de sábado e domingo. Nos mesmos dias, durante a tarde, o fenômeno deve se repetir com picos que variam entre 1,9 e 2 metros.Em caso de emergência, acione a Defesa Civil pelo telefone 199 ou os Bombeiros Voluntários pelo 193.

Deixe seu comentário