Inscrições para concurso inédito de bombeiros temporários em SC encerram nesta segunda-feira |
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Joinville editou ontem ato que restringe temporariamente o acesso da população às dependências do Poder Legislativo por conta do recrudescimento da pandemia de Covid-19 na cidade. A medida vale por tempo indeterminado e sua revogação depende do arrefecimento dos contágios.
Pelo texto, somente vereadores e autoridades municipais, estaduais ou federais, servidores de carreira ou comissionados, estagiários e funcionários terceirizados da CVJ, profissionais de imprensa e testemunhas ou partes em comissões de investigação podem acessar e permanecer na sede da CVJ.
Mesmo dentre estes, determina o ato da mesa, quem estiver com temperatura corporal acima de 37,5 graus Celsius ou com sintomas respiratórios característicos dos casos de Covid-19 terá o acesso negado. Nos gabinetes, por precaução, somente será permitida a permanência de até quatro pessoas simultaneamente.Apesar do acesso temporariamente restrito à população, os trabalhos legislativos e administrativos continuam. No caso das reuniões de comissões e das sessões, tudo está sendo transmitido ao vivo pela CVJ TV no YouTube.(Divisão de Jornalismo CVJ - Felipe Faria)

Deixe seu comentário