logo RCN
UTILIDADE PÚBLICA

Hospital São José de Joinville busca identificação de dois pacientes

O Serviço Social do Hospital São José de Joinville busca a identificação de dois pacientes. O primeiro está hospitalizado desde o final da tarde de quinta-feira (20/08). Ele teria sido vítima de atropelamento no quilômetro 50 da BR-101. 

O paciente é masculino, tem idade aparente de 45 anos, 1,70 metro de altura, cabelo e barba grisalhos e porte físico magro. Ele não portava documentos.

Outro paciente é também um homem. Ele foi atendido pelo Samu e levado para o hospital na madrugada de sábado (29/08). Foi encontrado na rua Antônio Leite, no bairro Paranaguamirim. Aparenta ter 30 anos, tem 1,70 metro, cabelo castanho claro e barba ruiva.

Possui duas tatuagens: uma nas costas, com desenho de uma mulher com máscara de caveira, e outra no antebraço esquerdo, com um menino de costas olhando um campo de futebol. O paciente portava um relógio Oriente, prata, e uma pulseira com a inscrição "Os Fanáticos - Flamengo

Caso alguém tenha conhecimento, favor entrar em contato com o Serviço Social do Hospital São José, pelo telefone 3441-6666.


 

Floresta e Santa Catarina têm abastecimento comprometido nesta terça (1º/09) Anterior

Floresta e Santa Catarina têm abastecimento comprometido nesta terça (1º/09)

Erros de português condenam fiel que promoveu denúncia caluniosa contra pastor em SC Próximo

Erros de português condenam fiel que promoveu denúncia caluniosa contra pastor em SC

Deixe seu comentário