logo RCN

JEC empata com o Figueirense no Orlando Scarpelli

  • JEC -

O Joinville empatou em um gol com o Figueirense na tarde de sábado (21), pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O atacante Roberson marcou o gol do JEC logo aos 5’, pegando o rebote de um pênalti sofrido e cobrado por ele. Com o resultado, a equipe treinada por Júlio César Nunes chegou ao seu terceiro ponto na competição e volta à campo na quinta-feira (25), às 21h, quando recebe o Brusque na Arena Joinville. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (23).

Sobre o jogo

O Joinville foi à campo com três modificações na equipe titular: Roberson na vaga de Henan, Marcos Martins na posição de Mascena e Alexandre Mello no lugar de João Victor. Desta forma, a equipe alinhou com Glauco, Marcos Martins, Ewerton Páscoa, André Baumer e Alexandre Mello; Gilberto Junior, Gledson e Kaio Wilker; Lucas Douglas, Roberson e Alessandro Vinícius.

O gol saiu logo primeiro ataque do JEC, aos 5’, quando Kaio Wilker serviu Roberson em profundidade. O camisa 9 dominou e foi aterrado na área. Pênalti que o mesmo Roberson bateu, o goleiro defendeu e no rebote o centroavante abriu o marcador. Foi o primeiro gol do Tricolor no Campeonato Catarinense. Aos 24’, Alessandro Vinicius sentiu uma lesão e foi substituído por Bruno Leite.

O Figueirense obteve o empate aos 62′, quando empreendeu um rápido contra-ataque e pegou a defesa do Tricolor desguarnecida. Glauco fez um milagre na primeira finalização, mas a bola sobrou limpa para Nicolas igualar a partida. O resultado não mudou mais no Orlando Scarpelli, para um público total de 3.823 e uma renda de R$ 91.624,00.

Chapecoense fica no empate com o Criciúma Anterior

Chapecoense fica no empate com o Criciúma

'Rei dos clássicos' em 2022, Palmeiras enfrenta único que rival que o derrotou Próximo

'Rei dos clássicos' em 2022, Palmeiras enfrenta único que rival que o derrotou

Deixe seu comentário