logo RCN
ELEIÇÕES

Vereador desiste de candidatura a prefeito

O pré candidato a prefeito de Joinville pelo PSDB - Partido da Social Democracia Brasileiro -, vereador Odir Nunes, comunicou nesta segunda-feira, que não irá concorrer a nenhum cargo nas eleições de 2020. Em nota o vereador explica os motivos de sua decisão.

Nota oficial - Vereador Odir Nunes não irá concorrer a nenhum cargo nas eleições 2020

Venho publicamente manifestar meu posicionamento aos amigos,  companheiros de muitas batalhas e à  imprensa. Antes, agradeço aos meus eleitores, pela confiança e apoio recebido desde minha primeira eleição, em 1988. Nessas mais de três décadas,  participei de forma atuante no desenvolvimento de Joinville, em especial do Distrito de Pirabeiraba. Participei ativamente das gestões dos saudosos Luiz Gomes, Wittich Freitag, Luiz Henrique e Marco Tebaldi, grandes gestores e durante esses governos fui quatro vezes secretário do município onde junto com eles realizei importantes obras que contribuíram para com o desenvolvimento da nossa cidade. Como diretor regional da Casan pude contribuir com a expansão da rede de água em diversas regiões onde antes não eram atendidas. 

Nos últimos anos me dediquei a fiscalizar e cobrar a atual gestão, autoritária e sem sensibilidade social. Após oito mandatos, sem nenhuma mácula e após muitas conversas com amigos e atendendo um pedido muito especial de minha família não irei disputar a eleição municipal para nenhum cargo em 2020.

Continuarei contribuindo com minha experiência e aprendizados que acumulei ao longo dessa jornada, com os candidatos de meu partido para que atuem e exerçam a vereança em sua plenitude. 

Nesse momento a palavra  é de  "GRATIDÃO" por tudo e a todos. 

"COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ". 

Deus abençoe meus amigos.

Vereador Odir Nunes




Mesa Diretora da Alesc inclui nova etapa no rito do impeachment Anterior

Mesa Diretora da Alesc inclui nova etapa no rito do impeachment

TJSC atende Daniela e desembargadora se afasta do caso Próximo

TJSC atende Daniela e desembargadora se afasta do caso

Deixe seu comentário