logo RCN
NOTÍCIAS

SERVIÇO - Secretaria de Habitação de Joinville mantém canal de atendimento remoto

A Secretaria de Habitação de Joinville, mesmo tendo retomado o atendimento presencial, continua mantendo os canais de atendimento à distância para ampliar o acesso aos mutuários e aos interessados em resolver questões com a secretaria. O atendimento remoto continua sendo feito pelo canal de aplicativo (Whatsapp) 47 98843-2447 para atender, principalmente àqueles que possuem contratos com o Fundo Municipal de Terras e Habitação Popular ou que tenham dúvidas, pendências de pagamentos e postergações devido a pandemia. Este serviço pelo whatsapp foi implantado em 4 de agosto e continua ativo para todo cidadão que necessitar.Seguindo determinações sanitárias de garantir o distanciamento social e evitar maior risco de proliferação e contaminação por Covid-19 a Secretaria de Habitação de Joinville retomou há algumas semanas os atendimentos presenciais, que estão sendo feitos diariamente das 8h às 14h na sede da secretaria na rua Araranguá, 397 em frente ao Hospital Infantil.  


Coronavírus: FCC oferece diversas atividades de forma virtual Anterior

Coronavírus: FCC oferece diversas atividades de forma virtual

Sementes da China têm fungos, bactérias e ácaros, diz Ministério da Agricultura Próximo

Sementes da China têm fungos, bactérias e ácaros, diz Ministério da Agricultura

Deixe seu comentário