logo RCN
NOTÍCIAS

SAP prevê economia superior a R$ 100 milhões com novas licitações

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) projeta uma economia de aproximadamente R$ 104 milhões em apenas 12 meses. De acordo com a pasta, isso será possível graças a uma política de revisão, renegociação de contratos e novas licitações realizadas por meio de pregão eletrônico. O uso da tecnologia, neste caso, permite que mais empresas participem da disputa, o que acaba resultando na aquisição de produtos, contratação de serviços com menor preço e qualidade, pois aumenta a competitividade entre as empresas.

Para manter em funcionamento as unidades prisionais e socioeducativas, a SAP precisa comprar uma série de insumos, contratar serviços e executar obras dos mais diversos portes, que vão desde a manutenção dos prédios até a construção de novas unidades prisionais e socioeducativas.

Covid-19: Brasil registra 290 mortes e 12,3 mil casos nas últimas 24h Anterior

Covid-19: Brasil registra 290 mortes e 12,3 mil casos nas últimas 24h

PM arrecada quase 20 mil brinquedos em campanha solidáriar arrecada quase 20 mil brinquedos em campanha solidária Próximo

PM arrecada quase 20 mil brinquedos em campanha solidáriar arrecada quase 20 mil brinquedos em campanha solidária

Deixe seu comentário