logo RCN
NOTÍCIAS

Prefeitura estimula uso dos canais digitais de atendimento

Com o objetivo de facilitar e agilizar a vida do cidadão, a Prefeitura de Joinville informa que diversos serviços estão disponíveis de forma digital. Pelo endereço eletrônico joinville.sc.gov.br, é possível ter acesso aos atendimentos de várias áreas e dar encaminhamento às demandas relacionadas ao município, como solicitação de documentos, registros na Ouvidoria, entre outros. 

O Procon, por exemplo, que atende a população presencialmente de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, também está disponível pelo telefone 151 ou pelo e-mail procon@joinville.sc.gov.br, não sendo necessário o deslocamento até a unidade. No site da prefeitura, o cidadão pode conferir, em detalhes, todas as maneiras de ter acesso aos serviços municipais.

Neste momento de enfrentamento à pandemia de Covid-19, caso seja indispensável o comparecimento presencial às unidades de atendimento, a prefeitura orienta que o cidadão procure ir sozinho. O objetivo é diminuir a circulação de pessoas nos ambientes que realizam atendimento presencial, especialmente quando se tratam dos pertencentes aos grupos de risco.

Exército instala hospital de campanha em Porto Alegre Anterior

Exército instala hospital de campanha em Porto Alegre

SC: Vigilância Sanitária realiza mais de 2,1 mil inspeções em estabelecimentos neste mês Próximo

SC: Vigilância Sanitária realiza mais de 2,1 mil inspeções em estabelecimentos neste mês

Deixe seu comentário