logo RCN
NOTÍCIAS

Prefeitura de Joinville conclui edital para manutenção da iluminação pública

  • SECOM-PMJ -

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Joinville publicou a homologação do resultado do processo licitatório para contratação de empresa especializada para realizar a manutenção do sistema de iluminação pública da cidade. O serviço estava suspenso desde o último trimestre do ano passado, quando encerrou a vigência do contrato.

"A manutenção da iluminação pública é um serviço extremamente importante para a cidade. Por este motivo, nossa equipe trabalhou com muita dedicação e comprometimento para realizar esta concorrência com a maior brevidade possível, atendendo todos aspectos legais envolvidos", explica o prefeito Adriano Silva.

Ao todo, 18 empresas participaram do pregão eletrônico 045/2021, aberto no dia 4 de março. O valor máximo estipulado para a contratação do serviço pelo período de 12 meses era de R$ 6,9 milhões. Entretanto, o menor valor apresentado no pregão eletrônico foi de R$ 2,7 milhões. Esta diferença representa uma economia anual de R$ 4,3 milhões sobre o valor projetado.

Nos próximos dias, o consórcio SQE Luz, empresa vencedora do processo licitatório, deverá apresentar a documentação necessária para a assinatura do contrato, estando apta para iniciar a prestação dos serviços de manutenção na iluminação pública de Joinville.

Rede estadual completa um mês de ano letivo com aulas presenciais em mais de 75% das escolas Anterior

Rede estadual completa um mês de ano letivo com aulas presenciais em mais de 75% das escolas

Vacinas contra covid-19: os inesperados 'efeitos colaterais' positivos dos imunizantes na pandemia Próximo

Vacinas contra covid-19: os inesperados 'efeitos colaterais' positivos dos imunizantes na pandemia

Deixe seu comentário