logo RCN
NOTÍCIAS

Órgãos públicos prorrogam suspensão de atendimento presencial

  • Murici Balbinot -

Com a manutenção da alta de casos e óbitos por Covid-19 em Santa Catarina e ocupação de leitos de UTI acima de 95%, órgãos públicos reeditaram nesta semana decisões de suspensão do atendimento presencial.

Em decisão publicada nesta quinta-feira (11), a Assembleia Legislativa de SC (Alesc) estendeu a proibição da entrada de público externo até 31 de março. A decisão anterior previa a medida até esta sexta (12).

O período compreende o julgamento do processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés da Silva. A entrada de jornalistas e assessores na sessão será discutida na próxima semana.

Também nesta quinta o presidente do Tribunal de Contas do Estado de SC (TCE/SC), Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, assinou portaria que prorroga as medidas para restrição da circulação de pessoas nas dependências do TCE/SC até 9 de abril.

No período, estarão suspensos o atendimento presencial ao público externo, o acesso às dependências do Tribunal pela rua Bulcão Viana e as perícias médicas sob a forma presencial.

No Judiciário, a medida também vale até 9 de abril. O acesso às dependências das dependências do Poder no Estado permanece restrito a desembargadores, juízes, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados e procuradores, além de servidores, estagiários, terceirizados e residentes do Judiciário.(RCN Rede Catarinense de Notícias Adjori SC)

Unidade de Pronto-atendimento (UPA) Sul transformada em hospital de campanha Anterior

Unidade de Pronto-atendimento (UPA) Sul transformada em hospital de campanha

Governo de SC aperta cerco contra festas em lanchas e clubes náuticos Próximo

Governo de SC aperta cerco contra festas em lanchas e clubes náuticos

Deixe seu comentário