Santa Catarina beneficia agricultura familiar com Programa de Aquisição de Alimentos |
Aymoré do Rosário, o "Homem do Gibi", morre em Joinville
-
Foto: Redes sociais -
Comunicador estava internado e morreu na noite de terça-feira (22)
Na noite desta terça-feira (22), o radialista e ex-vereador de Joinville, Aymoré do Rosário, faleceu aos 82 anos. Conhecido como "Homem do Gibi", o comunicador estava internado no hospital São José. O falecimento foi notificado por volta das 23h10min. A causa não foi divulgada.
O velório ocorrerá a partir das 7h desta quarta-feira (23), na capela Borba Gato, e o sepultamento está previsto para às 16h30min, no Cemitério Municipal. As informações foram divulgadas por Genis Cunha nas redes sociais.
Vida na rádio
Aymoré nasceu em Joinville e, na década de 1980, apresentou o programa "Ronda Policial". O programa era marca da cidade, e levava informações sobre a segurança da cidade através das ondas do rádio. O nome "Homem do Gibi" ficou gravado na memória dos cidadãos, assim como sua voz marcante.
Carreira política
Ainda na década de 1980, Aymoré foi vereador da 11ª Legislatura pós Era Vargas. Em 1988, ele foi o 4º vereador mais votado na cidade, somando 2.155 votos. Além disso, participou da promulgação da primeira Lei Orgânica de Joinville, em 1990.
Deixe seu comentário