logo RCN
Notícia

Adolescente mata mãe, irmão e deixa pai ferido, na Paraíba

  • MaisGoias -

Uma tragédia chocou o município de Patos, no Sertão de Paraíba, na tarde de sábado (19). Um adolescente, de 13 anos, é suspeito de matar a mãe, o irmão, de 7, e balear o pai, um sargento da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confessou o crime. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontrou o corpo da mãe no quarto do casal e o da criança na sala, próximo ao pai.

Durante entrevista à TV Sol, o delegado da PC, Renato Leite, disse que o adolescente, a princípio, teria dito que se tratava de latrocínio mas que ao ser questionado, confessou alegando se sentir pressionado para tirar boas notas e fazer algumas tarefas domésticas.

"Ele disse em detalhes que antes de sair de casa, o pai havia tomado o celular do garoto por conta das notas baixas. Quando o pai saiu, ele pegou a arma no escritório, foi até o quarto onde estava a mãe e disparou. Quando o pai chegou, tentou fazer com que ele soltasse a arma e acabou sendo ferido. O irmão, ao ver a cena, tentou ajudar o pai e foi atingido pelas costas", disse Renato Leite.


Negociações entre Ucrânia e Rússia serão retomadas hoje Anterior

Negociações entre Ucrânia e Rússia serão retomadas hoje

Voo retorna para o Rio após grupo de rappers se recusar a usar máscara Próximo

Voo retorna para o Rio após grupo de rappers se recusar a usar máscara

Deixe seu comentário