logo RCN

Vice-prefeita de Joinville é homenageada em Sessão Especial na Alesc

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Rejane Gambin é reconhecida durante celebração do Mês da Mulher no Parlamento Catarinense

A vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin, foi agraciada com uma homenagem durante uma Sessão Especial realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). O evento integrou as atividades em celebração ao Mês da Mulher, destacando mulheres de destaque em diversos setores da sociedade.

O momento também marcou o lançamento da campanha "Mulher: o voto que muda a política". A Sessão Especial foi uma iniciativa das deputadas Paulinha e Luciane Carminatti, reconhecendo a relevância do papel feminino na construção e no progresso da sociedade.

"Fiquei muito honrada com a homenagem e compartilho este reconhecimento com todas as mulheres de Joinville, que contribuem significativamente para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade", expressou Rejane.

Além da vice-prefeita de Joinville, outras mulheres notáveis foram homenageadas, incluindo a presidente do Tribunal Regional Eleitoral em Santa Catarina, desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta; a reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense, Luciane Ceretta; a presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina, Marcilei Vignatti; a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, Cláudia da Silva Prudêncio; ex-deputadas; servidoras da Alesc; e mulheres que se destacam em diversos segmentos.

"Costumo dizer que homens e mulheres devem caminhar lado a lado. Tanto na política quanto na sociedade, a mulher pode e deve ocupar o lugar que ela quiser", enfatizou a vice-prefeita, ressaltando a importância da igualdade de gênero em todas as esferas da vida pública e privada.

Ambulatório do Hospital São José tem primeira etapa da reforma concluida Anterior

Ambulatório do Hospital São José tem primeira etapa da reforma concluida

Joinville recebe quimioterápicos após mobilização Próximo

Joinville recebe quimioterápicos após mobilização

Deixe seu comentário