logo RCN

Devido às chuvas, Prefeitura de Joinville divulga lista preliminar para saque do FGTS por calamidade

  • Foto: Divulgação -

Imóveis atingidos pelas fortes chuvas de fevereiro têm direito ao benefício

A Prefeitura de Joinville disponibilizou nesta segunda-feira (15) a lista preliminar dos imóveis cujos responsáveis têm direito ao saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) devido às intensas chuvas ocorridas no fim de fevereiro deste ano.

Os imóveis incluídos na lista realizaram o registro junto à Defesa Civil e estão aptos a realizar o saque, previsto para iniciar na segunda semana de maio. A relação completa pode ser acessada no site da Prefeitura.

Além disso, a página disponibiliza um formulário para solicitar o registro de imóveis que foram afetados pelas chuvas, mas que não constam na lista preliminar. O prazo para fazer essa solicitação é até o próximo dia 6 de maio. A Defesa Civil irá avaliar os cadastros recebidos e divulgará a lista final em maio, juntamente com a data de início dos saques.

A situação de Emergência foi decretada pela Prefeitura de Joinville em decorrência do volume excepcional de chuvas no dia 26 de fevereiro. Nessa data, foi registrado um acumulado de 215 milímetros de chuva em apenas 24 horas. O reconhecimento da situação pelo Governo Federal ocorreu em 1° de abril deste ano.

Projeto do Passeio Público do Bairro Paranaguamirim é premiado Anterior

Projeto do Passeio Público do Bairro Paranaguamirim é premiado

Enfermarias da Dengue são instaladas em Joinville Próximo

Enfermarias da Dengue são instaladas em Joinville

Deixe seu comentário