logo RCN
Esporte

Inter perde nas penalidades máximas e se despede da Sul-Americana

  • EBC -

Após empatar novamente sem gols com o Melgar (Peru), desta vez em pleno Beira Rio, o Internacional foi derrotado por 3 a 1 de forma melancólica na disputa de pênaltis e acabou eliminado da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (11).

Animado pela possibilidade de decidir em casa a vaga para as semifinais da competição, após empatar na ida em 0 a 0, o Colorado não jogou bem e perdeu oportunidades claras de marcar no primeiro tempo, a principal delas com Braian Romero com menos de 1 minuto de bola rolando.

A situação da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes ficou ainda mais complicada aos 28 minutos da etapa final, quando Gabriel foi expulso após entrada dura em Arias. Mesmo com um a menos, o Inter continuou buscando a vitória, mas o Melgar segurou a igualdade e levou para a disputa de pênaltis.

Nas penalidades máximas o goleiro Cáceda foi decisivo, defendendo as cobranças de Edenílson, Taison e Carlos de Pena. O gol de honra do Internacional saiu dos pés de Pedro Henrique. Pelo Melgar, Galeano viu Daniel defender sua cobrança, mas Cabrera, Cuesta e Iberico não falharam para eliminar o Colorado de forma melancólica. Agora a equipe peruana pega o Independiente Del Valle (Equador) nas semifinais.



Justiça manda prender goleiro Bruno por atrasar pensão de seu filho com Eliza Samudio Anterior

Justiça manda prender goleiro Bruno por atrasar pensão de seu filho com Eliza Samudio

Athletico-PR bate Estudiantes e enfrentará o Palmeiras na Libertadores Próximo

Athletico-PR bate Estudiantes e enfrentará o Palmeiras na Libertadores

Deixe seu comentário