logo RCN

Zagueiro Nuno realiza sonho ao estrear pelo JEC com empate na Copa Santa Catarina

  • Foto: Luiz Vieira/Divulgação -

Defensor joinvilense, de 26 anos, destaca a emoção de jogar pelo clube do coração e promete evolução para o próximo confronto

O zagueiro Nuno, natural de Joinville, viveu um momento especial na tarde de domingo (8). Aos 26 anos, o defensor realizou o sonho de infância ao estrear pelo Joinville Esporte Clube (JEC), seu time do coração, durante o empate em 0x0 contra o Concórdia, na Arena Joinville, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina.

"Foi uma emoção muito grande. Cresci assistindo aos jogos do JEC na Arena e, sentado na arquibancada, sonhava em ser jogador profissional. Me arrepiei no momento em que pisei no gramado. O meu coração acelerou, pois senti a diferença que faz a torcida do Joinville”, revelou Nuno, que traz no currículo passagens por clubes como Avaí, Vitória, GE Brasil, Boa Esporte e ASA.

A estreia sólida do setor defensivo do JEC, que não sofreu gols, foi motivo de orgulho para o zagueiro. "Feliz pela opção do professor Ney Franco em começar comigo sendo titular. Foi muito importante para nós, da defesa, estrearmos sem sofrer gol. Tivemos uma atuação sólida e, por um detalhe, não saímos vitoriosos", destacou Nuno.

O próximo desafio do tricolor será novamente na Arena Joinville, no domingo (15), às 17h, contra o Nação, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. "Temos uma semana cheia para nos prepararmos e corrigirmos o que foi feito de errado na estreia. Sabemos que precisamos melhorar em alguns detalhes e vamos aproveitar esse período para evoluirmos", finalizou o defensor, confiante em uma performance ainda melhor no próximo jogo.

Dorival Júnior confirma Endrick como titular contra o Paraguai nas Eliminatórias Anterior

Dorival Júnior confirma Endrick como titular contra o Paraguai nas Eliminatórias

Renato Soares brilha com assistência decisiva e Lusitânia avança na Taça de Portugal Próximo

Renato Soares brilha com assistência decisiva e Lusitânia avança na Taça de Portugal

Deixe seu comentário