logo RCN
Esporte

Cruzeiro evita derrota ao empatar com Villa Nova

  • Terra -

Cruzeiro e Villa Nova empataram neste domingo, 20 de fevereiro, às 11h, por 2 a 2, gols de Vitor Roque e Edu para a Raposa, com Geovane, contra, e Wesley, anotando os gols do Leão do Bonfim no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

A Raposa segue líder da competição, com 19 pontos, ampliando sua vantagem ante aos rivais no confronto. Já o Leão, sétimo, com nove pontos na classificação geral, ainda sonha com vaga na Série D e nas semifinais.

A Raposa entrou com uma equipa bem alterada em relação ao jogo contra o Uberlândia e demonstrou muita instabilidade defensiva, que foi bem aproveitado pelo Villa, que, além dos gols, criou algumas boas chances.

A sorte do time celeste que Edu, artilheiro da equipe com quatro gols, virou o salvador da Raposa. Ele entrou no segundo tempo e em um falha da defesa do Villa, empatou o jogo e evitou a derrota celeste em casa.

O Villa segue sendo o time com mais empates, chegando a sexto jogo do campeonato com uma igualdade no placar final. A equipe de Nova Lima fez um bom jogo e expôs as fragilidades da defesa azul, que terá o Sergipe pela Copa do Brasil no meio de semana.

Próximos jogos

Pelo Estadual, a Raposa volta a campo no dia 6 de março, quando faz o clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Villa, por sua vez, terá pela frente o América-MG, no sábado, 5, às 16h30, no Independência. O Cruzeiro terá antes, o Sergipe, fora de casa, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 23 de fevereiro.

Internacional cede virada ao São José e vê Grêmio distante Anterior

Internacional cede virada ao São José e vê Grêmio distante

São Paulo atropela Santos na Vila Belmiro Próximo

São Paulo atropela Santos na Vila Belmiro

Deixe seu comentário