logo RCN
Esporte

Ceará x Avaí: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo

  • Terra -

Ceará e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena Castelão.

Ambas as equipes chegam embaladas para o confronto. O Ceará venceu o Corinthians por 3 a 1 na última rodada e saltou para a 14ª colocação, com 21 pontos. O técnico Marquinhos Santos possui quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas no comando do Vozão.

Para a partida, o Vozão não terá o atacante Cleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o meia-atacante Erick será ausência pois está se recuperando de uma cirurgia na clavícula.

Já o Avaí, por sua vez, vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, na Ressacada. O Leão da Ilha pulou para a 12ª posição, com os mesmos 21 pontos.

O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o lateral Bruno Cortez e o volante Raniele, ambos suspensos para o confronto. Arthur Chaves, Galdezani, Morato, Muriqui, Paulo Baya e Rômulo também são ausências por conta de problemas físicos.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X AVAÍ

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Data: 19 de julho de 2022, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho; Mendoza, Lima, Vina; Zé Roberto

Técnico: Marquinhos Santos

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz, Diego Matos; Nonoca, Bruno Silva, Eduardo Biasi; William Pottker, Renato e Guilherme Bissoli

Técnico: Eduardo Barroca

Com Corinthians e São Paulo, sorteio das quartas da Copa do Brasil acontece nesta terça; veja detalhes Anterior

Com Corinthians e São Paulo, sorteio das quartas da Copa do Brasil acontece nesta terça; veja detalhes

Palmeiras bate Cuiabá e reassume a liderança do Brasileirão Próximo

Palmeiras bate Cuiabá e reassume a liderança do Brasileirão

Deixe seu comentário