Mutirão de microchipagem de cães e gatos acontece neste sábado em Joinville |
Equipe catarinense quer se distanciar da zona do rebaixamento, enquanto o Peixe sonha com voos mais altos na competição, que é a única que lhe sobrou na temporada. Após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Peixe vira a chave e volta a focar no Campeonato Brasileiro - única competição que lhe resta na temporada. Nesse sábado, o Santos encara o Avaí, às 19 horas, na Ressacada, jogo válido pela 17ª rodada da competição nacional.
O técnico interino Marcelo Fernandes tem uma série de desfalques para o duelo: Maicon teve uma lesão na panturrilha esquerda e está fora do combate. O volante Rodrigo Fernández sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e também não jogará. Ambos se juntam ao lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Sandry, que seguem em tratamento com a fisioterapia.
O Santos venceu o Atlético-GO na rodada passada, com gol de Lucas Barbosa, jogos disputado na Vila Belmiro. O Peixe é o atual 8º colocado do Brasileirão, com 22 pontos conquistados.
Já o Leão enfrentou outro Paulista na última rodada: o Red Bull Bragantino, e saiu derrotado. Já são quatro jogos sem vitória, com dois empates e duas derrota. O último triunfo foi contra o Fortaleza, em casa, há um mês - no dia 16 de junho.
O time do Avaí ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos. O Ceará, primeiro time que está na zona do rebaixamento, tem os mesmos 18 pontos na tabela, mas perde da equipe catarinense no critério de vitórias.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X SANTOS
Data e hora: 16 de julho de 2023, às 19h00
Local: Estádio da Ressacada, em Santa Catarina (SC)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Árbitros assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e Tempo Real do Lance!
AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Jean Pyerre (Renato), Pottker e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca
SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes
Deixe seu comentário