logo RCN

Irmãos Trancoso brilham e conquistam títulos na Maratona Aquática de Penha

  • Foto: DIogo Trancoso / Divulgação -

Beatriz, de 14 anos, e Henrique, 7, são campeões em suas categorias na competição realizada na Praia da Armação

Neste domingo (17), os talentosos irmãos Trancoso, residentes em Joinville, demonstraram seu brilhantismo ao conquistarem importantes títulos na Maratona Aquática de Penha. Beatriz, de 14 anos, e Henrique, 7 anos, sagraram-se campeões em suas respectivas categorias durante a competição realizada na Praia da Armação.

Beatriz alcançou a vitória na categoria geral da prova de três quilômetros (km), enquanto Henrique foi coroado campeão na prova de 200 metros. O desempenho excepcional dos irmãos os coloca como líderes na classificação geral de todas as categorias do circuito, reforçando o talento e a dedicação desses jovens atletas.

A Maratona Aquática de Penha foi organizada pela Prefeitura local e pelo grupo Correr e Nadar, reconhecido como o maior circuito do Sul do Brasil. Representando a cidade de Joinville pelo Instituto Core-e, Beatriz e Henrique demonstraram toda a sua habilidade e preparo físico, fruto de um intenso treinamento.

Beatriz é treinada por Rafael Ilkiu, enquanto Henrique recebe orientações de Marcio Kunhatã. A dedicação dos treinadores e o empenho dos atletas se refletiram em resultados extraordinários nesta competição, evidenciando o potencial esportivo de Joinville.

O próximo desafio dos irmãos Trancoso será a participação na Maratona Aquática da Ilha do Mel, no Paraná, agendada para o dia 7 de abril. Esta competição, também organizada pelo grupo Correr e Nadar, promete ser mais uma oportunidade para Beatriz e Henrique demonstrarem seu talento e representarem com orgulho a cidade de Joinville em âmbito nacional.

Atleta de vôlei de praia denuncia ataques homofóbicos durante jogo Anterior

Atleta de vôlei de praia denuncia ataques homofóbicos durante jogo

Guilherme Toldo representará o Brasil na esgrima nos Jogos de Paris Próximo

Guilherme Toldo representará o Brasil na esgrima nos Jogos de Paris

Deixe seu comentário