logo RCN

Prefeito Adriano Silva recebe representantes da Leroy Merlin

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Rede de varejo, parte do grupo ADEO, investirá R$67 milhões em nova loja na cidade

O prefeito Adriano Silva anunciou hoje, em reunião com representantes da Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil especializada em soluções para o lar, que a empresa se instalará em Joinville. A inauguração da loja está prevista para agosto de 2024 e promete trazer um novo conceito comercial para a cidade.

A Leroy Merlin, multinacional francesa integrante do ADEO, a terceira maior potência mundial no setor de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, está presente em 11 países, com mais de 450 lojas. A escolha por Joinville destaca a cidade como um polo atrativo para grandes investimentos no ramo comercial.

"Esta é mais uma importante rede que busca a nossa cidade para instalar uma loja, proporcionando mais empregos para os joinvilenses e oferecendo um novo conceito comercial no segmento", destacou o prefeito Adriano Silva.

A Leroy Merlin planeja investir R$67 milhões na construção da loja, que promete ser a mais moderna do Brasil. O empreendimento gerará 170 empregos diretos e aproximadamente 300 empregos indiretos, contribuindo significativamente para a economia local.

Renato Augusto Coltro, diretor de Expansão, Desenvolvimento e Relações Institucionais da Leroy Merlin, revelou que a loja contará com serviços de instalação e inovações, tornando-a referência em tecnologia e atendimento ao cliente.

Estiveram presentes na reunião Leonardo Torres Campos, diretor da unidade Joinville da Leroy Merlin; Isabela Ferreira, gerente de Comunicação Corporativa da Leroy Merlin; e o empresário Alfredo Zattar, da Zattar Participações Ltda. A vice-prefeita Rejane Gambin e os secretários municipais também acompanharam o encontro, destacando a parceria entre a iniciativa privada e o poder público para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

Embaixadora da União Europeia visita FIESC Anterior

Embaixadora da União Europeia visita FIESC

Taxa média de desemprego em 2023 é a menor desde 2014 Próximo

Taxa média de desemprego em 2023 é a menor desde 2014

Deixe seu comentário