logo RCN

Polícia recupera 13 animais silvestres em bairros de Joinville

  • Foto: Polícia Civil/Reprodução -

Ação foi deflagrada com a participação de três órgãos

Uma operação realizada em três bairros de Joinville, no Norte de Santa Catarina, resultou na apreensão de vários animais silvestres nesta sexta-feira (15). Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a manhã.

Os mandados de busca e apreensão foram executados nos bairros Comasa, Petrópolis e Guanabara, em Joinville, Santa Catarina. Um total de 13 animais silvestres, incluindo quatro papagaios, e uma tartaruga foram apreendidos durante a operação, de acordo com informações da delegada de Polícia Civil, Tânia Harada.

Na operação, um total de 13 aves silvestres, incluindo quatro papagaios, juntamente com uma tartaruga, foram apreendidos pelas autoridades. Além dos animais, os policiais confiscaram gaiolas e uma armadilha usada para a caça de aves. Essa ação foi realizada em colaboração entre a Divisão de Investigação Criminal de Joinville, o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina e a Polícia Científica.

Os suspeitos de manterem os animais ilegalmente podem enfrentar acusações por manutenção irregular de animais silvestres, sujeitos a multas entre R$ 500,00 e R$ 5.000,00.

Polícia conclui investigação sobre esquema de clínicas em Joinville Anterior

Polícia conclui investigação sobre esquema de clínicas em Joinville

Operação no porto de São Francisco do Sul recebe reconhecimento da Marinha Próximo

Operação no porto de São Francisco do Sul recebe reconhecimento da Marinha

Deixe seu comentário