logo RCN

Polícia captura foragidos por crimes do Jardim Paraíso

​Autores do homicídio ocorrido no dia 2 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Paraíso são capturados nas cidades de Chapecó e Florianópolis.
A vítima foi morta por disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã. A investigação da Delegacia de Homicídios (DH),apurou que o crime aconteceu em um contexto de disputa entre facções criminosas, contudo a vítima não ofereceu resistência e foi executada covardemente.

Reunido denso conjunto probatório apto a atribuir a autoria a dois executores, a DH obteve a prisão preventiva dos alvos. Assim, os investigadores passaram a realizar monitoramento visando a captura, tornando possível saber que um deles fugiu para o oeste catarinense, enquanto seu comparsa homiziou-se em uma comunidade na capital do estado.

Dessa forma, policiais civis identificaram o paradeiro do primeiro na cidade de Chapecó, realizando sua prisão. O segundo foi detido por policiais militares em uma comunidade no centro de Florianópolis.
Ambos responderão por homicídio duplamente qualificado e permanecerão presos. Além do crime sob apuração, os indiciados são investigados em outros crimes que ocorreram no Jardim Paraíso em 2022 e 2023. Novas prisões de outros comparsas que compuseram o “bonde” responsável por crimes contra a vida, serão indiciados e presos nos dias seguintes.


No Floresta homem é preso com duas armas de fogo Anterior

No Floresta homem é preso com duas armas de fogo

Idoso de 96 anos é preso por estupro de vulnerável em Balneário Camboriú Próximo

Idoso de 96 anos é preso por estupro de vulnerável em Balneário Camboriú

Deixe seu comentário