logo RCN
Notícias

Previsão indica EUA no topo do quadro de medalhas em Tóquio

  • TERRA -

Assim como as últimas edições dos Jogos Olímpicos, Estados Unidos e China despontam como principais favoritas. Na atual edição, disputada em Tóquio, não deve ser diferente. Sem a Rússia no páreo, as análises indicam que os dois países devem disputar o quadro geral de medalhas.

A rivalidade entre norte-americanos e chineses deve despontar ainda mais nesta Olimpíada no Japão. Segundo as previsões e análises da Betfair.com, os EUA tem 92% de chances de liderar o quadro de medalhas, seguido por China, com 18%, e o Japão, com 4%

A previsão se aproxima do quadro final dos Jogos do Rio-2016, quando os Estados Unidos lideraram, seguidos por Grã-Bretanha e China, respectivos segundo e terceiro colocados.Enquanto isso, o Brasil aparece com 0,2% de chances de liderar o quadro de medalhas. Na última edição, o País terminou o evento em 13º lugar. Com alguns atletas favoritos em novas modalidades inseridas na Olimpíada, como o surfe e o skate, os brasileiros têm chances de melhorar o desempenho na atual edição.

Tanto na modalidade masculina quanto feminina, o surfe brasileiro é promessa de medalhas - com 65% de chances do ouro. As previsões indicam ouro para Gabriel Medina e um cenário favorável também a Ítalo Ferreira. No feminino, a gaúcha Tatiana Weston-Webb tem 14% de chances de levar o pódio - a quarta melhor marca dentre as participantes.

Já tradicional força do Brasil na modalidade, o vôlei também é promessa de medalhas. Os brasileiros apresentam 34% de ouro no masculino, enquanto o feminino indica 12% de probabilidade.

Mourão: mesmo sem voto impresso, eleição está garantida Anterior

Mourão: mesmo sem voto impresso, eleição está garantida

Manifestantes se reúnem para exigir cancelamento dos Jogos em Tóquio Próximo

Manifestantes se reúnem para exigir cancelamento dos Jogos em Tóquio

Deixe seu comentário