logo RCN
Notícia

Prefeitura entrega Ordem de Serviço para a pavimentação de 11 ruas

  • SECOM PMJ -

A Prefeitura de Joinville entregou nesta quinta-feira (13) a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica das ruas Áustria, Cidade de Damasco, Cidade de Erechim, Cidade de Ubajara, Comandante Alberto Lepper, Emílio Roeder, José Manarim, Luis Silveira da Costa, Santa Izabel e Júlio de Oliveira Borges (que conta como dois trechos, pois é dividida com um canteiro).

O ato de entrega ocorreu na rua Cidade de Ubajara. Somadas as 11 ruas, terão aproximadamente 4,5 km de asfalto. O custo das obras será de R$ 7.128.701,29, que ficarão a cargo da Infrasul, empresa vencedora da licitação.

Jorge Luiz Correia de Sá, secretário de Infraestrutura Urbana de Joinville, reforçou o compromisso da Prefeitura em realizar as obras com agilidade e reduzindo os transtornos à população. "Em alguns trechos, realizaremos obras nos finais de semana, para possibilitar uma redução no prazo", informa o secretário.

"O joinvilense precisa e merece esse carinho com as obras, com os serviços prestados", afirma a prefeita em exercício, Rejane Gambin.

Morador há 35 anos da rua Cidade de Ubajara. Hercilio Natiola está feliz com o asfalto. "É uma maravilha, nos deixou muito animados", diz Hercilio.

Josilda Chipinski também está há mais de 30 anos na rua e comemora a chegada da pavimentação. "Estou muito feliz com o nosso asfalto que vai sair. Uma das grandes benesses, para mim, será o fim da poeira", comemora a moradora.

O contrato com a Infrasul, além da pavimentação, também envolve todos os serviços de infraestrutura: drenagem pluvial, regularização de subleito, escavação, reforço dos bordos e fresagem de pavimento existente quando necessário, sub-base, base, imprimação, pintura de ligação, regularização de passeios laterais, guia de concreto e boca de lobo em passeio.

Prefeitura orienta sobre cuidados em dia de calor intenso Anterior

Prefeitura orienta sobre cuidados em dia de calor intenso

Aguas de Joinville cancela manutenção da ETA Cubatão Próximo

Aguas de Joinville cancela manutenção da ETA Cubatão

Deixe seu comentário