logo RCN
Notícia

Joinville: Júri condena homem que assassinou desafeto por suspeita de infidelidade conjugal

  • Divulgação -

Um homem acusado de homicídio com recurso de dificultou a defesa da vítima foi condenado a 12 anos de prisão em regime inicial fechado, durante sessão realizada nesta semana (17/05), no tribunal do júri da comarca de Joinville. Além do réu, o conselho de sentença ouviu também o relato de um sargento da PM que atendeu a ocorrência na época dos fatos.

O crime, praticado com uso de arma de fogo, ocorreu em dezembro de 2014 no bairro Paranaguamirim. A motivação, embora não completamente elucidada, recaiu sobre suspeitas referentes ao tráfico de drogas e o possível envolvimento da vítima com uma mulher já comprometida (Autos 0002455-19.2016.8.24.0038).

Ao final da sessão, que contou com a presença parcialmente liberada a estudantes de direito previamente cadastrados, os participantes receberam o livro Xeque Mate - Operações de Inteligência no Combate às Facções Criminosas, de autoria da subtenente Francis Mara Schiessl da Polícia Militar de Joinville e do tenente coronel da PMSC Rafael Vicente.

Câmara aprova MP que regulamenta ensino domiciliar Anterior

Câmara aprova MP que regulamenta ensino domiciliar

Prefeitura de Joinville oferece cursos gratuitos para produtores rurais em junho Próximo

Prefeitura de Joinville oferece cursos gratuitos para produtores rurais em junho

Deixe seu comentário