logo RCN

Empresa aérea anuncia voos diretos para Montevidéu e Punta del Leste

  • Foto: Internet / Reprodução -

Os voos serão semanais, partindo de Florianópolis e Campinas a partir do mês de dezembro até fevereiro de 2024

A Azul, a maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, anunciou duas novas rotas internacionais para atender à alta temporada. A partir do dia 15 de dezembro até 18 de fevereiro de 2024, após o Carnaval, a empresa operará novos trechos que saem de Florianópolis até a capital do Uruguai, Montevidéu, e de Campinas (SP) até o balneário de Punta del Este, também no país.

Os novos voos serão realizados duas vezes na semana e operados com aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 Clientes. Os voos saem de Campinas sempre às quartas e sábados às 09h30 e chegam no Aeroporto Capitan Corbeta em Punta del Este às 12h. Já no sentido contrário, os voos saem no mesmo dia às 13h e chegam no Brasil às 15h30.  

Já os voos entre Florianópolis e Montevidéu acontecem nas quartas, sextas e domingos, saindo às 8h45 do Floripa Airport e chegando ao aeroporto de Carrasco às 10h40. No sentido contrário, os voos saem às 11h55 e chegam às 13h45. O início das vendas está previsto para ocorrer a partir do dia 15 de agosto, nos canais de venda oficiais da Azul. 

“A Azul está investindo em destinos com alto potencial turístico na alta temporada de 2023, e a América do Sul, que é também a nossa casa, não poderia ficar de fora. Com a abertura de novas rotas para o Uruguai, estamos oferecendo aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem e fomentando o turismo e a economia dos dois países. Cabe destacar que o aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o nosso principal hub e ponto de conexão de voos de diferentes lugares do Brasil”, diz Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.  

Tecnologia pode reduzir custos do frete marítimo em até 20% Anterior

Tecnologia pode reduzir custos do frete marítimo em até 20%

IBGE divulga Censo Indígena Próximo

IBGE divulga Censo Indígena

Deixe seu comentário