logo RCN

Bia Haddad é eliminada nas duplas do WTA 1000 de Wuhan

  • Foto: Instagram / Reprodução -

Brasileira e alemã Laura Siegemund caem na estreia após derrota para Leylah Fernandez e Aldila Sutjiadi

A caminhada de Beatriz Haddad Maia no WTA 1000 de Wuhan começou com vitória no torneio individual, mas o mesmo não aconteceu nas duplas femininas. Na madrugada desta terça-feira (8), a brasileira e sua parceira, a alemã Laura Siegemund, foram eliminadas logo na estreia. Elas perderam para a canadense Leylah Fernandez e a indonésia Aldila Sutjiadi por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 10/6, após 1h58 de disputa intensa em quadra dura.

Com a vitória, Fernandez e Sutjiadi avançam às oitavas de final, onde enfrentarão as vencedoras do confronto entre a dupla formada pela belga Elise Mertens e a chinesa Shuai Zhang, e a parceria entre a armênia Elina Avanesyan e a australiana Olivia Gadecki. Quem passar das oitavas já sabe que terá pela frente, nas quartas, as favoritas Nicole Melichar-Martinez, dos Estados Unidos, e Ellen Perez, da Austrália.

Agora fora da competição de duplas, Haddad Maia concentra suas atenções no torneio individual. A brasileira vem embalada por uma vitória sobre a americana Madison Keys e enfrentará nas oitavas de final a russa Veronika Kudermetova, que superou a tcheca Marie Bouzkova em sets diretos (6/4 e 7/6). A vencedora do confronto enfrentará nas quartas a americana Emma Navarro ou a polonesa Magdalena Frech.

Ferroviária empata com Peñarol e mantém viva a chance de classificação na Libertadores Feminina Anterior

Ferroviária empata com Peñarol e mantém viva a chance de classificação na Libertadores Feminina

Santos é derrotado pelo Goiás e perde chance de reassumir liderança da Série B Próximo

Santos é derrotado pelo Goiás e perde chance de reassumir liderança da Série B

Deixe seu comentário