logo RCN
Notícia

Vacina contra a Covid-19 continua sendo disponibilizada em Joinville

  • Secom PMJ -

Durante a semana (13 a 17/12), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville continua oferecendo imunização com primeira e segunda doses, além da dose de reforço.

Pessoas que ainda não receberam a primeira dose podem buscar atendimento em uma das 17 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) em que a vacina está sendo aplicada nas pessoas com 12 anos ou mais, em todas as regiões da cidade.

Também segue sendo administrada a segunda dose em pessoas que possuem agendamento e para aquelas que estão com a aplicação atrasada.

Além disso, está sendo disponibilizada a dose de reforço em todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 5 meses e para imunocomprometidos com imunização concluída há mais de 28 dias. A dose de reforço da Janssen segue sendo disponibilizada no Centreventos Cau Hansen para quem tomou a dose única há mais de 2 meses.

Para receber a vacina, não é necessário realizar agendamento, uma vez que o atendimento está sendo realizado por demanda espontânea. A quantidade de pessoas a serem atendidas vai depender da capacidade de cada local.

Pontos de atendimento

- Primeira dose, segunda dose e dose de reforço: UBSFs Adhemar Garcia, Bakhita, Comasa, Dom Gregório, Edla Jordan, Fátima, Floresta, Jardim Edilene, Jardim Paraíso III, Jarivatuba, Paranaguamirim, Parque Douat, Pirabeiraba, Saguaçu, São Marcos, Vila Nova I e Vila Nova Sede. Os endereços e os horários de atendimento de cada unidade estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ubsfjlle).

- Segunda dose e dose de reforço:  Central de Imunização do Centreventos (7h30 às 21h30, segunda a quarta-feira e das 7h30 às 16h30, quinta e sexta-feira).

Serenata com músicas natalinas emociona servidores do Hospital São José Anterior

Serenata com músicas natalinas emociona servidores do Hospital São José

Congresso vota hoje (13) pagamento de Auxílio Emergencial para pais solteiros Próximo

Congresso vota hoje (13) pagamento de Auxílio Emergencial para pais solteiros

Deixe seu comentário