logo RCN
NOTÍCIAS

Roupas anti-coronavírus tem primeiro desfile no Brasil

Roupas anti-coronavírus ganham o primeiro desfile exclusivo em São Paulo. O desfile aconteceu na última quinta,1, e os modelos usavam roupas com acabameto antiviral. A indústria têxtil Vicunha convidou 13 estilistas para desenvolver peças de vestuário com sua nova linha de tecidos V.Protective. Nitrato de prata O diferencial é a camada de nitrato de prata que destrói a membrana lipídica de agentes externos como o novo Sars-Cov2. Nomes consagrados do mercado brasileiro, de Alexandre Herchcovitch - À La Garçonne, Raquel Davidowicz, UMA, tiveram suas criações ao lado de outras desenhadas por jovens como Isaac Silva, Igor Dadona e Rafael Nascimento - da Another Place. 

Futuro 

Todas as peças integram as semanas de moda nacionais, e um primeiro olhar de como será o futuro pós-pandemia. Essas roupas vão servir de mostruário para apresentar à indústria nacional como é possível costurar na prática essas novas tecnologias têxteis. A ideia é ter roupas mais funcionais, utilitárias com viés esportivo e sem gênero aparente. 

Clientes 

As novidades já foram vendidas para parte da carteira de clientes da Vicunha, uma das maiores fornecedoras mundiais de índigo, nome industrial para o jeans. No Brasil, além das pequenas marcas que desfilaram, estão todas as varejistas de moda, da Renner à Marisa, grifes como Osklen, Reserva, Calvin Klein e Aramis, e os grupos Soma - Animale e Foxton, Restoque - Le Lis Blanc e Bobstore, Ibrands - Ellus e VR e AMC -Colcci. 

Outras marcas 

É possível, então, que até o final deste ano mais coleções com essa proteção adicional contra o novo coronavírus encham as araras do país. A Another Place, grife jovem com foco no mercado on-line, colocou nesta sexta-feira opções dentro do segmento antiviral em sua plataforma. (Fonte Exame)





Jogador realiza parto da própria filha no saguão do prédio Anterior

Jogador realiza parto da própria filha no saguão do prédio

SC: Estado confirma 217.722 casos, 207.835 recuperados e 2.830 mortes por Covid-19 Próximo

SC: Estado confirma 217.722 casos, 207.835 recuperados e 2.830 mortes por Covid-19

Deixe seu comentário