logo RCN
Notícia

Programa Movimenta Joinville Iniciação Desportiva abre mais de 700 novas vagas

  • SECOM PMJ -

O Programa Movimenta Joinville Iniciação Desportiva abre, nesta terça-feira (17/5), inscrições para novas modalidades, além das remanescentes, que não foram preenchidas.

São 710 novas vagas distribuídas em 36 novos núcleos nas diversas modalidades, incluindo duas novas: tiro esportivo e boliche/bolão 16.

As aulas de tiro esportivo serão no Clube Cruzeiro Joinvilense (rua Dr. Sehrwald, 329, bairro Atiradores). As de boliche/bolão ocorrem na Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada (rua Iririú, 1073, bairro Saguaçu) e na Sociedade e Restaurante Glória (avenida Marquês de Olinda, 2250, bairro Glória).

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos (nascidos entre 2005 e 2017), estudantes da Rede de Ensino de Joinville (pública ou particular), de acordo com as faixas etárias das modalidades esportivas oferecidas. Para se inscrever, basta acessar o site da Prefeitura (bit.ly/IniciacaoDesportiva).

Ainda há vagas remanescentes disponíveis para ginástica rítmica, judô, taekwondo, karatê, voleibol, futebol de campo, futsal, handebol, atletismo, badminton, padel, basquetebol, beach tênis, futebol society, muay thai, natação, tênis de mesa e vôlei de praia.

O Programa Movimenta Joinville Iniciação Desportiva, da Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville, oferece atividades esportivas de cunho social, no contraturno escolar, gratuitamente. Contando as novas vagas abertas, a oferta é de 3.766 vagas.

As vagas disponíveis, por turmas e modalidades, serão preenchidas conforme a ordem de recebimento dos formulários e validação dos mesmos. Após o número de vagas estar completo, as próximas inscrições entrarão na lista de espera da turma escolhida.

Suécia e Finlândia entregam nesta quarta-feira candidatura à Otan Anterior

Suécia e Finlândia entregam nesta quarta-feira candidatura à Otan

CRAS têm programação voltada ao combate do abuso sexual de crianças e adolescentes Próximo

CRAS têm programação voltada ao combate do abuso sexual de crianças e adolescentes

Deixe seu comentário