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Prefeitura realiza pagamento de gratificação aos servidores inativos da Educação
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Foto: Divulgação -
Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Joinville realiza o pagamento da gratificação prevista no Programa de Valorização por Resultados na Aprendizagem para os servidores inativos da Secretaria de Educação.
São considerados inativos os servidores contratados que tiveram o vínculo encerrado com o município, os concursados que mudaram de matrícula e os profissionais que se aposentaram no ano passado. Em todos os casos, para ter direito à gratificação, o servidor precisa ter atuado por, ao menos, seis meses ao longo de 2022.
Em 2 de junho, o município já havia feito o repasse para os servidores ativos. Ao todo, o investimento é de R$ 11,3 milhões no pagamento da gratificação, que busca reconhecer o trabalho dos profissionais da Rede Municipal de Ensino e fazer com que a educação joinvilense alcance resultados ainda mais expressivos.
São 3.758 pessoas que já receberam ou terão o pagamento efetuado nesta semana. Os valores podem chegar a R$ 8.334,40 para profissionais em funções com atuação direta no ensino e até R$ 4.167,20 para aqueles que compõem a equipe de apoio das unidades escolares ou estão em funções administrativo-operacionais.
Como consultar os valores
Os profissionais poderão consultar os valores e os critérios de pagamento em um painel disponibilizado pela Secretaria de Educação (bit.ly/PainelGratificacaoEducacao). O acesso ocorre por meio do e-mail corporativo da Prefeitura de Joinville.
Caso o servidor não tenha acesso, deverá ser enviada uma solicitação ao endereço eletrônico sed.upl@edu.joinville.sc.gov.br, constando nome completo, CPF, matrícula, e-mail com o qual acessará o painel e, em anexo, uma cópia do documento RG ou CNH.
O pagamento será feito pela conta do Banco do Brasil em que o servidor recebia o salário. Caso não a possua mais, o profissional deverá entrar em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas (sgp.uap.afp@joinville.sc.gov.br) para solicitar o pagamento em outra conta bancária. Importante enviar nome completo, CPF e dados da conta corrente atual (no nome do profissional que receberá a gratificação).
Os servidores inativos que quiserem registrar recurso poderão fazer a solicitação pelo formulário (bit.ly/formularioRecurso), de 30 de junho a 29 de julho. As respostas aos recursos serão enviadas pela Secretaria de Educação após o encerramento do prazo.
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