logo RCN
Notícia

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, é preso em SP

  • Terra -

Paulo Cupertino Matias foi preso, nesta segunda-feira, 15, em São Paulo, pela Polícia Civil. Ele era procurado há quase três anos por matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, ao não aceitar o relacionamento do ator com a filha. Cupertino era considerado pelas autoridades como o criminoso foragido mais perigoso de São Paulo.

A prisão dele foi feita por policiais da 6ª Delegacia Seccional, que encaminharam o foragido ao 98º Distrito Policial, no bairro Jardim Miriam, na Zona Sul de SP. Conforme divulgado, a equipe recebeu uma informação, de fonte anônima, de que Cupertino estava na capital paulista.

Paulo Cupertino Matias estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol e seu nome era o primeiro da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.

Relembre o caso
O ator Rafael Miguel, de 22 anos, ficou conhecido por seu papel em Chiquititas (2013) e em comerciais como ator mirim. Ele e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos a tiros em 9 de junho de 2019, na frente da casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, pelo pai dela.



Engenheiro brasileiro se prepara para viajar ao espaço: 'Ficha está caindo aos poucos' Anterior

Engenheiro brasileiro se prepara para viajar ao espaço: 'Ficha está caindo aos poucos'

Brasil registra 89 mortes pela covid nas últimas 24 horas e passa de 665 mil vítimas Próximo

Brasil registra 89 mortes pela covid nas últimas 24 horas e passa de 665 mil vítimas

Deixe seu comentário