logo RCN

Joinville revela experiências a operadores de turismo e profissionais da mídia especializada

  • Foto: Divulgação -

O objetivo desse evento é apresentar os principais atrativos de lazer da cidade, tanto em suas áreas urbanas como rurais e náuticas

Até o próximo sábado (29/7), operadores de viagens e profissionais da mídia especializada em turismo visitam Joinville para participar do famtour (Familiarization Tour) que tem como objetivo apresentar os principais atrativos de lazer das áreas urbana, rural e náutica da cidade.

Com roteiro que valoriza experiências exclusivas, estão previstas visitas a locais emblemáticos como o Museu Nacional da Imigração e Colonização (MNIC) e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil; passeios pelas bucólicas regiões da Estrada Bonita e Rota Caminhos de Dona Francisca; passeio pela Baía Babitonga a bordo do Barco Príncipe, até a histórica cidade de São Francisco do Sul; além de visita ao colorido Festival dos Girassóis e uma noite especial no 40º Festival de Dança de Joinville.

O grupo é formado por 13 profissionais, vindos de São Paulo, Porto Alegre, Blumenau e Florianópolis. Os convidados foram estrategicamente selecionados pela agência Imaginadora, em uma ação viabilizada pelo convênio firmado entre o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau (JRCVB) e a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Os convidados foram recebidos, no Bourbon Joinville Convention Hotel, pelo secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth, pela gerente de turismo da Secult, Vanessa Venzke Falk, e pelo presidente do JRCVB, Giuliano de Mello.

“Essa é mais uma importante ação de promoção de Joinville como destino turístico. São profissionais estratégicos que poderão vender e divulgar a nossa cidade para diversos púbicos, atraindo mais visitantes e fortalecendo o nosso turismo”, afirma Giuliano de Mello.

Novas tecnologias são apresentadas na 16ª Reunião de Trigo Anterior

Novas tecnologias são apresentadas na 16ª Reunião de Trigo

Escolas têm até 30/7 para inscrever seus projetos no Prêmio Crianças Mais Saudáveis Próximo

Escolas têm até 30/7 para inscrever seus projetos no Prêmio Crianças Mais Saudáveis

Deixe seu comentário