logo RCN
NOTÍCIAS

Governadora vistoria obra do acesso estadual ao Distrito Industrial de Joinville

  • Julio Cavalheiro / Secom -

A obra de reabilitação e duplicação do acesso estadual Norte de Joinville ao Distrito Industrial foi vistoriada nesta segunda-feira, 3, pela governadora Daniela Reinehr. O trecho de 5,7 quilômetros no entroncamento da BR-101 com a Rua Tenente Antônio João conta com 40% dos serviços executados. A previsão de entrega das melhorias que devem fomentar o desenvolvimento da região é para dezembro deste ano.

"Temos aqui 4% do PIB catarinense. Estou muito satisfeita, em novembro do último ano, assinei o projeto para o andamento da obra e hoje presenciamos o excelente serviço que está sendo feito. Precisamos ter uma infraestrutura condizente com a capacidade produtiva do nosso estado. Essa é uma das pautas que sempre vou defender e batalhar", disse a governadora.


No momento estão sendo executados os serviços de reabilitação do pavimento. Conforme as etapas são concluídas, são iniciadas as obras como sarjetas, boca de lobo, caixas de passagem, abertura de vala e meio fio e a pavimentação.

Além do acesso Norte, a governadora também esteve na Rua Anêmonas, no Bairro Fátima, onde o prefeito de Joinville, Adriano Silva, apresentou o projeto arquitetônico para a construção de uma ponte que fará a ligação entre a Rua com a Esteves Júnior.

Conforme o prefeito, o objetivo é criar um binário para colaborar com a mobilidade dos moradores da Zona Sul de Joinville. "A prefeitura trabalha na elaboração do projeto executivo para dar andamento na parceria com o Governo. É muito importante esse estreitamento de ligação com o Governo do Estado. Com a visita da governadora estamos discutindo as muitas obras de infraestrutura que trarão ainda mais desenvolvimento para nossa cidade", explicou o prefeito.

Governadora acompanha vacinação e anuncia investimentos em Joinville Anterior

Governadora acompanha vacinação e anuncia investimentos em Joinville

CORONAVÍRUS - Joinville tem cinco mortes e 185 novos casos Próximo

CORONAVÍRUS - Joinville tem cinco mortes e 185 novos casos

Deixe seu comentário