logo RCN

Cursinho pré-vestibular gratuito abre 5 mil vagas em Santa Catarina

  • Foto: divulgação -

As inscrições para o Acelere no Enem, considerado o maior cursinho preparatório gratuito do Brasil, já estão abertas em Santa Catarina. O estado disponibiliza 5 mil vagas para estudantes interessados ​​em participar do programa, que é realizado de forma online e totalmente gratuito.

O curso oferece uma variedade de materiais e recursos, incluindo aulas ao vivo e gravadas, monitorias interativas, simulados e acompanhamento pedagógico. Ao longo de sua existência, o curso já beneficiou 1 milhão de estudantes em todo o país.

Fundado pelo pernambucano Rhayann Vasconcelos durante o auge da pandemia, o Acelere no Enem registrou 84 mil inscritos de todos os municípios de Santa Catarina em 2020.

"Unimos o online e o offline, o desktop e o celular, os vídeos e os exercícios, fornecendo tudo o que o aluno precisa da maneira que ele mais gosta, em todas as etapas de seu estudo até a aprovação. Estamos abrindo as inscrições e aguardando para 2023 é que mais 500 mil alunos ingressem no ecossistema do Acelere no Enem”, explicou Rhayann.

Para se inscrever no curso, os interessados ​​devem acessar o site oficial do projeto, onde encontrarão todas as informações necessárias para participar dessa oportunidade de preparação gratuita para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Acelere no Enem tem se destacado como uma iniciativa valiosa para auxiliar estudantes de todo o país na preparação para o exame, proporcionando acesso a recursos de qualidade e confiante para a democratização do ensino e aumento das chances de sucesso dos jovens nas provas do Enem.

Secretaria de Educação de Joinville investe R$ 7,4 milhões em uniformes de inverno para alunos da Rede Municipal Anterior

Secretaria de Educação de Joinville investe R$ 7,4 milhões em uniformes de inverno para alunos da Rede Municipal

Nova vacina contra a dengue estará disponível no Brasil a partir da próxima semana Próximo

Nova vacina contra a dengue estará disponível no Brasil a partir da próxima semana

Deixe seu comentário