Candidatos já podem consultar locais de prova do concurso da Águas de Joinville

  • Foto: Prefeitura de Joinville/ivulgação -

Mais de cinco mil inscritos realizarão a prova neste domingo, com aplicação nos períodos da manhã e tarde

Os mais de cinco mil candidatos inscritos no concurso público da Companhia Águas de Joinville, que será neste domingo (14), podem consultar os locais de prova no site da banca organizadora, o Instituto Tupy.

Os candidatos, que concorrem a vagas de nível médio, técnico e superior, mais formação de cadastro de reserva, foram distribuídos em três locais de prova: Católica SC, Univille e EEM Governador Celso Ramos.

A duração das provas para todos os cargos será de quatro horas. No período da manhã, serão aplicadas aos candidatos a cargos de nível médio e técnico. As provas para cargos de nível superior serão realizadas no período da tarde.

A abertura dos portões para as provas da manhã ocorre às 7h50, com fechamento às 8h20. À tarde, os portões abrem às 14h20 e serão fechados às 14h50.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.

Os candidatos deverão portar documento original de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. Não serão aceitos prints de tela, fotografias, xerox ou qualquer outro meio diverso do acesso direto aos aplicativos oficiais.

concurso público terá uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será composta por 45 questões para todos os cargos: 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e raciocínio lógico, 5 de conhecimentos em informática e 20 de conhecimentos específicos.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados na página do Instituto Tupy até 23h59 do dia de realização das provas.

Joinville lança consulta pública para desenvolver soluções inovadoras para o serviço público Anterior

Joinville lança consulta pública para desenvolver soluções inovadoras para o serviço público

Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia Próximo

Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia

Deixe seu comentário