logo RCN
Notícias

Advogado pegou celular de Marília ainda recebendo mensagens

  • Terra -

O advogado Mauricio Carvalho trabalha para Workshow, escritório que cuidava da carreira de Marília Mendonça, e foi o primeiro representante da cantora a chegar no local do acidente do avião na sexta-feira. Ele foi o responsável por reconhecer os corpos no IML (Instituto Médico Legal).

Na manhã seguinte, Mauricio acompanhou a perícia do bimotor e recolheu alguns pertences da cantora. "Havia o medo da cachoeira levar o avião, que estava em um lugar muito instável, impossibilitando o recolhimento de todos os objetos. Quando chegamos lá, encontramos documentos, celulares ainda recebendo mensagens, iPads, roupas.... Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo", declarou.

O advogado afirmou que estava na academia no momento em que começaram a chegar mensagens no seu celular perguntando sobre a veracidade do acidente com Marília Mendonça.

"Liguei para o escritório e ninguém sabia de nada, as informações estavam totalmente desencontradas, não havia nada sólido. Comecei a receber mensagens de pilotos de avião, porque minha família tem aeronave, e a gente conhece o meio. Pedi para acionar um jato, que já ficou na pista esperando, falei com o empresário e ficamos de prontidão", contou.

"Foi só o tempo de passar no meu apartamento para pegar minhas coisas e partir. Pousamos na cidade mais próxima e percorremos 150 quilômetros até o local do acidente. Fui chorando daqui até lá", relembrou.

Líder do governo diz que demissões coletivas no Inep têm cunho ideológico Anterior

Líder do governo diz que demissões coletivas no Inep têm cunho ideológico

Inep tem debandada a poucos dias da realização do Enem Próximo

Inep tem debandada a poucos dias da realização do Enem

Deixe seu comentário