Câmara de Joinville concede Título de Cidadão Honorário ao senador Esperidião Amin |
Rede de comida havaiana inaugura unidade em Joinville com proposta de alimentação saudável
-
Foto: Divulgação -
Ambiente instagramável e cardápio com mais de 50 ingredientes são destaques
A cidade de Joinville vai ganhar um novo ponto gastronômico a partir do dia 14 de agosto. A rede de franquias de comida havaiana Mana Poke inaugura sua segunda unidade em Santa Catarina, desta vez no coração da maior cidade do estado. Localizado na rua Senador Felipe Schmidt, em um prédio de esquina com estacionamento para 10 veículos, o restaurante promete conquistar o público com uma proposta leve, saudável e cheia de estilo.
A nova unidade terá capacidade para cerca de 40 pessoas, com possibilidade de expansão. Inspirado no estilo de vida do Havaí, o espaço traz elementos como pranchas de surf, trilha sonora com surf music e ambiente decorado para atrair o público jovem e conectado às redes sociais, tudo em um cenário ideal para fotos e vídeos “instagramáveis”.
Segundo Alexandre Viegas Nasser, proprietário da nova unidade e também da loja de Florianópolis, a escolha de Joinville foi estratégica: “É uma cidade com forte potencial econômico, próxima a universidades, shopping e ao polo gastronômico da Visconde de Taunay. Joinville tem um público ávido por novidades e aberto à culinária saudável e internacional”, afirma.
Gastronomia havaiana com 59 ingredientes
O grande destaque do cardápio é o “Monte seu Poke”, no qual o cliente pode montar seu prato escolhendo entre 59 ingredientes disponíveis. São quatro tamanhos à disposição, com porções que variam entre 80g e 120g de proteína.
Para quem prefere sugestões prontas, a rede oferece sete combinações fixas de pokes. O mais popular é o Poke Perfeito, que leva arroz japonês, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, chips variados, amêndoas e molho tarê.
A nova unidade funcionará diariamente das 11h30 às 23h30, e também oferecerá serviço de delivery, com tempo médio de entrega de 30 minutos, dependendo da localização e da demanda.
Expansão da marca
Com presença em 12 estados e no Distrito Federal, o Mana Poke chega à 66ª unidade com a inauguração em Joinville. De acordo com o CEO da rede, Filipe Moreno, 2024 foi um ano de crescimento expressivo para a marca, que se estabeleceu em novas regiões do país.
“A ideia para 2025 é continuar expandindo, levando um pedacinho do Havaí para mais cidades da região Sul e de Santa Catarina”, adianta Moreno.
Sobre o Mana Poke
A rede de franquias Mana Poke, após o sucesso das primeiras unidades em Campinas, decidiu levar a experiência da culinária havaiana como uma opção saudável para todo território nacional. Atualmente são 66 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Ceará, Bahia e Distrito Federal.
Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, e a decoração das unidades ambientadas com referências ao Havaí e trilha sonora com surf music como marca registrada. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.
A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para ONGs. Em 2023 e 2024, a Mana Poke destinou recursos para o Instituto Italo Ferreira, que tem como principal objetivo colaborar com a educação da criança, do jovem e do adolescente de Baía Formosa-RN, oferecendo-lhes oportunidades que dificilmente teriam na cidade.
O quê: Mana Poke em Joinville
Quando: Inauguração (ifood) - Segunda-feira (11)
Abertura da loja para o público - Quinta-feira (14)
Onde: Rua Senador Felipe Schmidt, região central
Horário: Loja física: 11h30 às 23h30
Delivery: 11h às 22h30
Deixe seu comentário