logo RCN

Feira Adote um Amigo acontece este final de semana em Joinville

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Centro de Bem-Estar Animal promove evento para encontrar lares amorosos para cães de pequeno e médio porte

Neste domingo (28), das 9h às 16h, o Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) da Prefeitura de Joinville estará realizando mais uma edição da tão esperada Feira Adote um Amigo. O evento, que acontecerá em frente ao Zoobotânico, oferece a oportunidade de encontrar um novo lar e uma nova família para filhotes e cães adultos de pequeno e médio porte.

Entre as adoráveis criaturas disponíveis para adoção, destacam-se os filhotes Diamante, Rubi, Jade, Esmeralda e Ametista, além dos animados Lupita e Zack. Todos os animais já foram vacinados e microchipados, e os cães adultos também foram castrados. Os filhotes, após completarem seis meses de idade, poderão receber o procedimento de castração pelo próprio CBEA.

Os interessados em adotar um novo amigo peludo devem comparecer ao evento munidos de documento pessoal e comprovante de residência, além de estarem preparados para receber um animal em suas casas. Durante a Feira Adote um Amigo, a equipe do CBEA estará à disposição para fornecer orientações sobre alimentação, comportamento e cuidados com os animais.

Para aqueles que não puderem comparecer ao evento, o CBEA oferece uma feira virtual permanente, chamada Adote um Amigo, onde é possível conhecer os pets disponíveis para adoção através de um link online.

As atividades do Centro de Bem-Estar Animal são operacionalizadas pela Clinicão, clínica veterinária vencedora da licitação, que não apenas presta serviços veterinários, mas também se encarrega de atividades como transporte, plantão e manejo dos animais, garantindo o bem-estar e a saúde dos bichinhos resgatados.

Final de semana tem apresentações de dança em Joinville Anterior

Final de semana tem apresentações de dança em Joinville

Pintura de mural e identificação de acervo integram projeto do Museu Arqueológico de Sambaqui Próximo

Pintura de mural e identificação de acervo integram projeto do Museu Arqueológico de Sambaqui

Deixe seu comentário