logo RCN
ESPORTE

Figueirense empata com Paraná Clube na Série C

  • Reprodução Twitter -

Paraná Clube e Figueirense ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo (13) e o Tricolor segue sem somar vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C.Andrew e Reis marcaram os gols da partida realizada na Vila Capanema, em Curitiba, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Após três rodadas disputadas, o Paraná soma apenas um ponto somado e está na zona de rebaixamento para a Série D. Já o Figueirense apresenta quatro pontos e está balizado na quinta colocação.Na próxima rodada, o Paraná irá visitar o Ituano, no Novelli Júnior, no próximo sábado (19), às 17h. O duelo coloca frente a frente os lanternas da Série C.

O Figueirense deu um susto no Paraná Clube logo aos dez minutos. Bruno Paraíba chutou de média distância, Bruno Grassi espalmou e Andrew completou no rebote para abrir o placar.Só que o Paraná conseguiu buscar o empate rapidamente. Aos 16 minutos, Gabriel Pires fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Reis finalizar na pequena área.

A situação ficou ainda melhor para o Paraná aos 19 minutos. Edson Silva entrou com o pé alto e acertou o pescoço de Gabriel Pires, sendo expulso direto pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.Rodolfo Castro salvou o Figueirense aos 23 minutos. Gustavo França arriscou da intermediária e o goleiro se esticou para mandar a bola pela linha de fundo.

Nova chance do Paraná aos 32 minutos. Bruno Grassi foi rápido na reposição de bola e encontrou Gabriel Pires na direita, com o atacante cortando para o centro e finalizando perto do poste direito.

O Paraná teve um gol anulado aos dez minutos da segunda etapa. Moisés Gaúcho finalizou de média distância, Rodolfo Castro espalmou para frente e o Gustavo França empurrou para as redes. Mas arbitragem assinalou impedimento do atacante na jogada.

Moisés Gaúcho ficou perto de virar o placar aos 38 minutos. Novamente o meia arriscou a finalização de média distância e carimbou o travessão de Rodolfo.Pedro Costa ainda perdeu chance incrível aos 49 minutos. O lateral invadiu a área pela direita, mas isolou a finalização e a virada do Paraná Clube.

Mesmo com desfalques, Flamengo bate América no Maracanã Anterior

Mesmo com desfalques, Flamengo bate América no Maracanã

Criciúma vence e segue no G 4 da série C Próximo

Criciúma vence e segue no G 4 da série C

Deixe seu comentário