logo RCN

Udesc Joinville recepcionou calouros na segunda-feira(27)

  • Jonas Porto - Prova do Carro disputada na Calouríadas em 2017 pelos calouros

​A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville deu início ao primeiro semestre letivo de 2023 com a recepção dos calouros, na segunda-feira, 27 de fevereiro.

Os calouros das engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e das Licenciaturas em Física, Química e Matemática e Bacharelado em Ciência da Computação, serão recebidos a partir das 8h, no Centro de Convivência da Universidade. Já para os calouros dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Produção, a recepção acontece a partir das 19h, no auditório do Bloco F.

A recepção dos calouros contou com a presença da Direção da Udesc Joinville, Chefes de Departamentos e Coordenador de curso de graduação, Professores, Serviço de Apoio ao Estudantes e representantes dos Centros Acadêmicos, Diretório Acadêmico Nove de Março (DANMA) e a Atlética CCT.   Será feita uma breve apresentação dos principais setores da Universidade e o cronograma das atividades da Semana do Calouro (Calouríadas) que terá início oficialmente na terça-feira(28).

Calouríadas - Semana dos Calouros

Todas as atividades acontecem  de 28 de fevereiro a 2 de março, no período da tarde. Serão realizados os jogos estudantis de vôlei, basquete, futsal, handebol, disputados entre os cursos de graduação do CCT.   Durante a gincana terá a prova de arrecadações de alimentos não perecíveis, entre outras provas e atividades de integração.    Além da prova extra de doação de sangue, que será exigido o comprovante, caso haja a falsificação do comprovante o grupo perderá 200 pontos.  Mais informações das provas com a Atletica CCT.


SC suspende eventos com aves como forma de prevenção à Influenza Aviária Anterior

SC suspende eventos com aves como forma de prevenção à Influenza Aviária

Trinta anos de prisão para homem que matou para roubar fiação pública em Florianópolis Próximo

Trinta anos de prisão para homem que matou para roubar fiação pública em Florianópolis

Deixe seu comentário