logo RCN

Turquia e Síria enfrentam temperaturas negativas e neve

A situação meteorológica das áreas atingidas pelo terremoto na Turquia e Síria na última segunda-feira (06) não são das melhores. Os países estão enfrentando temperaturas muito frias neste momento, com muitas regiões experimentando temperaturas negativas e neve. O frio intenso tem sido um desafio ainda maior na busca de sobreviventes, já que não contam com fontes de aquecimento adequadas.

Além disso, as condições climáticas adversas podem afetar a infraestrutura do país, com estradas e aeroportos com redução de horário de funcionamento devido a neve e ventos fortes. Isso provoca dificuldades à chegada de ajuda humanitária na região.

Para essa sexta-feira (10) há condições de neve e temperaturas negativas novamente na região. Os termômetros oscilam de -4°C a 4°C, com sensação térmica ainda menor. Na Síria, além do frio, ventos de até 50 km/h intensificam ainda mais a sensação térmica congelante.

Sobreviventes enfrentam temperaturas negativas na Turquia e Síria.

No final de semana, a neve diminui e o tempo fica aberto, muito sol ao longo das manhãs e tardes, mas os termômetros seguem com temperaturas abaixo dos zero grau.

Número de mortos por terremoto em Turquia e Síria passa de 20.000; chances de sobreviventes se dissipam Anterior

Número de mortos por terremoto em Turquia e Síria passa de 20.000; chances de sobreviventes se dissipam

É falso que decreto do governo Lula permite confisco de propriedades privadas Próximo

É falso que decreto do governo Lula permite confisco de propriedades privadas

Deixe seu comentário