logo RCN
Notícia

Procon de Joinville amplia horário de atendimento a partir de segunda-feira

  • SECOM PMJ -

A partir de segunda-feira (12/9), o Procon de Joinville passará a atender o público das 9h às 17h. As senhas para atendimento poderão ser retiradas até 16h e não é necessário agendar com antecedência.

Para abertura da reclamação, o consumidor deverá estar munido de documentos pessoais (RG ou CPF), nota fiscal (no caso de compra de produtos), contrato ou ordem de serviço (para o caso de prestação de serviços), mensagens de WhatsApp, entre outros documentos que comprovem a aquisição ou contratação.

Entre os serviços que o consumidor pode buscar junto ao Procon Joinville, estão problemas relacionados à contratação de serviços, a prazos de garantia, assistência técnica, irregularidades na entrega.

Durante o atendimento, a equipe do Procon confere a documentação apresentada, faz a abertura do processo administrativo e pode, inclusive, agendar audiência de conciliação entre o consumidor e a empresa ou prestador de serviço.

Já questões pertinentes à emissão de notas fiscais, devem ser tratadas junto à Secretaria da Fazenda de Joinville (Sefaz), assim como pedidos de indenização são da competência do Poder Judiciário.

O Procon Joinville fica na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Prefeitura, localizada na rua Doutor João Colin, 2700, no bairro Santo Antônio. Além do atendimento presencial, o consumidor pode falar com o Procon Joinville pelo WhatsApp (47) 98815-3195, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.(SECOM PMJ)

Prefeitura de Joinville entrega Ordem de Serviço para construção de quadra coberta em escola da zona Sul Anterior

Prefeitura de Joinville entrega Ordem de Serviço para construção de quadra coberta em escola da zona Sul

Secult promove oficinas para orientar sobre inscrições de projetos no Simdec Próximo

Secult promove oficinas para orientar sobre inscrições de projetos no Simdec

Deixe seu comentário