logo RCN

Grupo escoteiro do Iririú conquista pelo vigésimo ano certificação nacional

O certificado de GRUPO PADRÃO é um prêmio de reconhecimento dado anualmente aos Grupos Escoteiros de todo Brasil que alcançam um nível de qualidade nas áreas de administração, crescimento de efetivo, formação de adultos, participação na comunidade, aplicação do Método Escoteiro, realização de atividades e divulgação do movimento escoteiro. O Grupo Escoteiro que conquista tal certificado auxilia no estabelecimento de padrões e metas de crescimento e desenvolvimento, além de fornecer informações aos Escoteiros do Brasil sobre as atividades realizadas.

Esta certificação possui três níveis de classificação, Grupo Padrão Bronze, Prata e Ouro.

O GRUPO ESCOTEIRO DOM PEDRO I, localizado na Rua Tuiuti 1010, no bairro Iririu, participa dessa certificação desde o ano de 2002, ocasião em que conquistou o certificado nível Prata. Nos anos subsequentes suas conquistas foram sempre o nível Ouro.

Em 2022 não foi diferente, pelo vigésimo ano consecutivo, recebe a certificação de GRUPO PADRÃO OURO a nível nacional. Alcançar o CERTIFICADO DE GRUPO PADRÃO para um Grupo Escoteiro é muito importante para os seus jovens e também para a comunidade onde o grupo está inserido, isso demostra qualidade nas áreas de administração, crescimento de efetivo, formação de adultos, participação na comunidade, aplicação do Método Escoteiro, qualidade nas atividades e divulgação do Movimento Escoteiro.

O GRUPO ESCOTEIRO DOM PEDRO I, que reinicia suas atividades no próximo dia 25/02, divide a alegria da conquista do CERTIFICADO DE GRUPO PADRÃO OURO, agradecendo aos membros juvenis por sua participação nas atividades, aos pais pela confiança em nosso trabalho, a comunidade pelo apoio e principalmente a toda chefia pela dedicação e comprometimento, fazendo tudo com muito amor.

Jovem de 17 anos cai do Mirante de Joinville Anterior

Jovem de 17 anos cai do Mirante de Joinville

Putin e Biden sobem tom e apontam que guerra da Ucrânia está longe do fim Próximo

Putin e Biden sobem tom e apontam que guerra da Ucrânia está longe do fim

Deixe seu comentário