logo RCN
Notícias

Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem estradas

  • JM -

Santa Catarina ainda registra pontos de bloqueio em rodovias. Nesta quinta-feira, dia 09, o presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio pedindo aos caminhoneiros para liberem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro diz que a ação está atrapalhando a economia e prejudicando todo mundo, em especial os mais pobres.

Leia na íntegra o recado:

"Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu".

Aqui no Estado ainda há muitos pontos de bloqueio. De acordo com a Polícia Rodoviária de Santa Catarina os bloqueios são na BR 101 em: km 72 Araquari; km 353 Jaguaruna; km 375 Içara; km 402 Maracajá; km 419 Araranguá e km 451 em São João do Sul.

BR 280 no km 1,4 em São Francisco do Sul; km 11 também em São Francisco do Sul; km em 55 Guaramirim; km 121 São Bento Sul e km 230 Canoinhas.

BR 116: km 07 Mafra e km 138 Santa Cecília

BR 470: km 4 Navegantes; km 45 Gaspar e Km 89 Ascurra

BR 282: km 606 Maravilha e km 646 São Miguel d'Oeste

Lembrando que os pontos de bloqueios de Santa Catarina são para caminhões, carros de passeio estão passado normalmente


Conselho e Colégio de Presidentes dos TJs lançam nota em defesa do Estado Democrático de Direito Anterior

Conselho e Colégio de Presidentes dos TJs lançam nota em defesa do Estado Democrático de Direito

SC libera público nos estádios, mas apenas para vacinados Próximo

SC libera público nos estádios, mas apenas para vacinados

Deixe seu comentário