logo RCN

Chuvas fortes atingem Circuito de Natal de Joinville e causam alagamentos

  • Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação -

Pista de patinação no Ginásio Abel Schulz passa por manutenção, e equipe trabalha para recuperar espaços afetados

O Circuito de Natal de Joinville, localizado no Centro da cidade, foi fortemente impactado pelas chuvas intensas que atingem a região desde sábado (7). Durante esta segunda-feira (9), equipes da organização do Natal de Joinville, funcionários da Ambiental, servidores da Prefeitura, voluntários e patrocinadores estão empenhados na limpeza e reorganização das áreas afetadas, principalmente nas praças que compõem o circuito natalino.

O Ginásio Abel Schulz, onde está localizada a pista de patinação, foi um dos locais mais atingidos, sofrendo alagamentos. Por conta disso, a pista passará por manutenção nos próximos dias, impossibilitando o agendamento de horários para esta segunda-feira. A Prefeitura de Joinville e o Instituto Natal informaram que manterão a população atualizada sobre a normalização das atividades.

Além disso, o Instituto Natal de Joinville está conduzindo um levantamento junto aos feirantes e comerciantes do evento para avaliar os prejuízos causados pela chuva. De acordo com o cronograma já estabelecido, as atrações não funcionam às segundas-feiras, mas a data de retorno das demais atividades será comunicada em breve.

Ainda no sábado, integrantes do grupo Legendários Joinville prestaram suporte emergencial, ajudando a erguer e proteger peças da decoração natalina.

A Defesa Civil alerta que o risco de chuvas fortes permanece até a noite desta segunda-feira. A população deve estar atenta a possíveis emergências e, se necessário, acionar os Bombeiros Voluntários pelo telefone 193 ou a Defesa Civil pelo 199.

Ipreville conquista classificação máxima no Índice de Situação Previdenciária pelo segundo ano consecutivo Anterior

Ipreville conquista classificação máxima no Índice de Situação Previdenciária pelo segundo ano consecutivo

Ministério da Justiça proíbe presidente de sair da Coreia do Sul Próximo

Ministério da Justiça proíbe presidente de sair da Coreia do Sul

Deixe seu comentário